&#x;&#x;

Passo-a-passo da publicação

Tornamos o processo de publicar livros mais simples e acessível.

Passo-a-passo da publicação

Criamos um guia rápido para ajudar você a entender os passos necessários para a publicação de um livro. De maneira simples e direta, mostramos aqui como um manuscrito, um projeto, uma ideia, um sonho, pode tornar-se um livro publicado e distribuído nos principais canais de vendas do mercado.

kk
1 Termine o seu livro
O primeiro passo para alcançar o sucesso de uma publicação começa na caneta vermelha do seu editor. Edição de texto, para nós, é um passo obrigatório pois, as únicas páginas de um livro que não necessitam de edição são as páginas em branco. Leitura crítica, revisão, preparação, edição entre outros serviços, são essenciais para a produção de um texto de qualidade. Confira nossos serviços de edição de texto e saiba como tornar um bom manuscrito em um excelente livro!
2 Prepare o seu livro para publicação
Agora, vamos cuidar do visual do seu livro e torná-lo tão bonito quanto o seu texto!
Uma capa atraente, que chame à atenção do seu leitor, com elementos únicos, fotos ou ilustrações, é essencial. Um miolo bem formatado é o que leva o leitor a uma experiência agradável de leitura. Enfim, o bom design de um livro é o que o faz parecer com...um livro de verdade!
3 Impresso ou eBook? Ou ambos?
É hora de definir os formatos de lançamento da obra: impresso, ebook ou ambos?
Os ebooks, apesar de complexos, custam menos para produzir o que possibilita ofertá-los a preços mais competitivos no mercado. Ainda assim, a maioria dos leitores preferem a experiência do toque do papel, o que faz do livro impresso, algo muito especial. Lançar uma obra em ambos os formatos é a melhor maneira de cativar todas as audiências.
4 Opções de distribuição
Escolher as melhores opções de distribuição, alinhadas à expectativa do autor, é fator essencial para o sucesso de uma publicação. Venda através de livrarias físicas, livrarias online, ebooks e impressão sob demanda, são opções que oferecemos à todos os nossos autores com um único objetivo: que sua obra chegue ao maior número de leitores possíveis.
5 Planejar as ações de Marketing
Não é porque este é o último passo, que não seja importante! De fato, o marketing de um livro deve ser pensado antes, durante e especialmente após o processo de publicação. Desde ações promocionais, resenhas especializadas, mídias sociais, eventos de lançamento até o cuidado com o que chamamos de "metadados" do livro; pensamos em cada etapa do processo para que sua obra seja um verdadeiro sucesso.

Queremos que a publicação de um livro seja uma experiência incrível, para os autores e leitores.

Como tornamos a experiência de publicar livros mais simples e transparente

  • Somos uma editora, fundada em 2012.
  • Colocamos nossos selos, marcas e experiência à serviço da publicação de livros.
  • Nosso trabalho envolve todo o processo de publicação de um livro, da edição até a distribuição e venda.
  • Distribuímos nossos ebooks globalmente.
  • Distribuímos nossos livros impressos nos principais canais do mercado brasileiro.
  • Qualidade de impressão garantida pela melhor rede de gráficas do Brasil.